31/01/2009

SINOPSE DE "A GUERRA DOS ANJOS"

A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida...

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um proeminente diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime hediondo encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja ambição é valer-se de uma antiga profecia apocalíptica e, com isso, deflagrar o Armagedon Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até se depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade...

Um comentário:

  1. Grande Márson! Vou colocar um link do seu blog no meu. Cara, nem conheço-o pessoalmente, mas eu costumo acreditar nos projetos das pessoas da mesma maneira que creio nos meus. Sei da qualidade do seu projeto e tenho certeza do seu sucesso.
    Um site (aliás, parabéns pelo site oficial do Ethernyt) serve como fonte de material ao internauta. Um blog, no entanto, é uma maneira direta de autor e escritor relacionarem-se. Esse será um grande instrumento de divulgação de seu livro, conte comigo!

    Se quiser, posso fazer alguns banners para seu blog (tipo aquele no meu blog, onde as letras movimentam-se) e posso também te ajudar no visual do blog ou coisa assim. Modéstia à parte, eu me entendo bem com o mecanismo do blogspot.

    Bom, é isso. Caso se interesse pode me contatar lá no blog. Sucesso!

    Emanoel Ferreira.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante!