31/01/2009

FUTUROS LANÇAMENTOS


ETHERNYT III – O DESTINO DOS ESCOLHIDOS


O mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio dos demônios. Nações importantes e poderosas se desintegraram. A antiga ordem mundial sucumbiu e metade da humanidade foi exterminada pelo terrível "Vírus D".

A África, a Ásia e a Oceania finalmente se rendem ao Império do Mal e o Exército de Lúcifer começa a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva, enquanto a Europa se transforma num gigantesco campo de concentração, para onde são levados todos os humanos capturados, cuja sina é serem submetidos a uma nova geração do "Vírus D", extremamente mais letal do que a anterior.

Os Guerreiros da Luz e os milhões de soldados humanos sobreviventes permanecem sob intenso treinamento na base dos anjos na Antártida. Contudo, a iminência do ataque dos demons às Américas os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.

O Fim dos Tempos se aproxima. É o destino da Raça Humana, assim como o da própria Terra, que começam a ser decididos, à medida que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse...

Lançamento previsto para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!