31/01/2009

OBRA COMPLETA

"ETHERNYT" é um projeto que abrange no total nove livros, cujas histórias, apesar de independentes entre si, agrupam-se em três trilogias distintas, cada qual ambientada em uma época singular da História Universal: começando no Presente, retornando ao Passado e encerrando no Futuro.

Uma obra completa e inigualável, onde a aventura, a fantasia, o suspense e a ação se fundem para compor uma história maravilhosa e cativante, repleta de elementos capazes de prender e surpreender o leitor da primeira à última página. Uma história sobre Anjos e Demônios como nunca antes se contou.

Crimes insolúveis, profecias apocalípticas, rituais macabros, mistérios e enigmas indecifráveis, reviravoltas, traições, sociedades secretas milenares e seitas de fanáticos que guardam e protegem segredos que, de tão terríveis, podem alterar para sempre o curso da História. Tiroteios e perseguições de tirarem o fôlego e incríveis batalhas de proporções épicas entre Humanos, Anjos e Demônios, sempre entremeadas por descrições detalhadas e precisas de todos os países, cidades e monumentos históricos onde a aventura se desenrola, veículos e armas utilizadas; além de uma profunda análise, sob novos e inusitados pontos de vista, do passado da humanidade, respondendo às questões polêmicas, que desde o início dos tempos aguçam a curiosidade humana, como a verdade por trás da nossa origem e dos grandes mistérios da antiguidade, do surgimento das religiões e da existência de vida extraterrena; bem como questões de cunho filosófico como: quem somos nós? De onde viemos? Qual o propósito de existirmos? Para onde estamos sendo conduzidos e por quem?

Tudo isso e muito mais pode ser conferido já no primeiro volume da saga, intitulado "A Guerra do Anjos", cuja linguagem simples e narrativa ágil, coesa e envolvente, aliadas a uma trama inteligente, bem pesquisada e estruturada, bem como polêmica e atemporal, conferem à "Saga dos Anjos", de Márson Alquati, todos os ingredientes necessários para transformar-se em um verdadeiro ícone da literatura fantástica nacional.

Saiba mais sobre os próximos livros da série em “FUTUROS LANÇAMENTOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante!